Teatro Castro Alves abre inscrições para processo seletivo em Salvador

A Associação Amigos do Teatro Castro Alves (ATCA), instituição responsável pela gestão da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), abre inscrições para o processo seletivo com a finalidade de contratação de músicos para composição da orquestra. O edital de seleção oferece oportunidades para preenchimento de 28 vagas, sendo 14 destas reservadas para violino (sendo um spalla, um chefe de naipe e 12 músicos de fila), quatro para viola (um chefe de naipe e três músicos de fila), seis para violoncelo (um chefe de naipe e cinco músicos de fila), dois para contrabaixo (um chefe de naipe e um músico de fila), um fagote (chefe de naipe) e um oboé (chefe de naipe). As inscrições são gratuitas e serão realizadas, exclusivamente por e-mail, no período de 14 a 26 de junho de 2017. Os candidatos interessados em concorrer a uma destas vagas devem enviar sua inscrição para o e-mail: [email protected]

O processo seletivo ocorrerá por meio de audições presenciais realizadas em julho de 2017, nas cidades de Salvador e São Paulo. Nos dias 8 e 9 de julho (sábado e domingo), as audições acontecem na capital baiana, no Teatro Castro Alves. Já na capital paulista, serão nos dias 15 e 16 de julho (sábado e domingo), em local divulgado em momento oportuno. Antes das audições, há ainda uma etapa de pré-seleção que consistirá da análise de currículo e de vídeo do candidato com a interpretação de repertório definido no próprio edital. Os documentos estão disponíveis nesta página, assim como os arquivos com as partituras.

A ATCA estará disponível para auxiliar os candidatos em caso de dúvidas, por meio do e-mail [email protected] e pelo telefone 55 71 3117-4834. O atendimento se dará apenas em dias úteis, das 9h às 12h e 14h às 17h.

BAIXE AQUI O EDITAL

BAIXE AQUI O REPERTÓRIO DAS AUDIÇÕES

Maiores informações, acesse o site CLICANDO AQUI.


Em hipótese alguma entraremos em contato a fim de contratação! Aqui é um site apenas de DIVULGAÇÃO DE VAGAS. Todo e qualquer contato em nome do nosso site é falso!
Participe de nosso grupo no WhatsApp CLICANDO AQUI.
Siga nossas redes sociais clicando no nome ao lado: Facebook; Twitter; Instagram; LinkedIn; Grupo de vagas no facebook.
Confira outras oportunidades:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: