Empresa do segmento Hoteleiro abre vaga para Recepcionista e Supervisor(a) de Recepção em Salvador


Recepcionista Bilíngüe

Principais Atividades: Recepcionar hóspedes/clientes; realizar check in e check out dos hóspedes; fechamento das faturas, receber pagamentos/ montar/organizar os processos; garantir o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processos e procedimentos de Êuto-Controle%D; alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes; efetuar passagem de turno; orientar o Mensageiro, Auxiliar de Hotelaria e Telefonista; realizar atendimento telefônico. Manter o arquivo da área devidamente organizado. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

Requisitos: Ensino superior em Administração, Turismo, Hotelaria ou afins; Inglês ou espanhol fluente; Experiência em atendimento a clientes no ramo hoteleiro; Pacote Office; Disponibilidade de horários.

CADASTRAR CURRÍCULO.


Supervisor(a) de Recepção

Remuneração: R$3.500,00 + Alimentação + VT + Ass. Médica

Principais Atividades: Supervisionar equipe de recepção em hotel atuando com organização de escalas, atendimento ao cliente, auditorias internas, check in, check out e demais atividades inerentes ao cargo.

Requisitos: Superior completo em Turismo, Administração ou afins; Inglês e espanhol fluentes; Experiência no cargo ou similares no segmento de hotelaria; Pacote Office e Internet.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: