Vagas para Almoxarife, Mecânico de Manutenção, Assistente Administrativo e Eletricista (PCD) em Alagoinhas


Almoxarife I (v1527837)

Executar atividades de manuseio, armazenagem, expedição e controle de materiais, verificando a integridade dos mesmos, bem como os processos e sistemas de contagem/inventário, pelo material, mediante a verificação de documentações de entrada e saída, pelos inventários (cíclicos e rotativos) de estoques utilização a documentação adequada, visando garantir o cumprimento das normas e procedimentos estabelecidos.

Candidatar-se para esta vaga


Mecânico Manutenção I (v1527783)

Executar as atividades de manutenção mecânica corretiva, preventiva e preditiva, contribuindo para a maior confiabilidade dos equipamentos e instalações utilização das ferramentas de manutenção alinhadas com a metodologia TPM, visando assegurar a disponibilidade em menor tempo, menor custo e sem riscos à sua integridade física.

Candidatar-se para esta vaga


Assistente Administrativo (v1527828)

Responsável por executar atividades administrativas rotineiras e atividades conforme determinação do superior, zelar pela organização de documentos pertencente à área, mantendo os arquivos atualizados e todos os registros identificados em local adequado, visando garantir a organização do setor e dos documentos da área onde atua.

Candidatar-se para esta vaga


Eletricista I (v1527809)

Responsável por executar as atividades de manutenção elétrica/eletrônica de máquinas e equipamentos da unidade, visando a confiabilidade dos equipamentos utilização das ferramentas de manutenção alinhadas com a metodologia TPM, com o objetivo de garantir aos mesmos a segurança, eficiência e sustentabilidade utilizando a metodologia TPM em todas as áreas.


Candidatar-se para esta vaga


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: