Locadora de veículos localizada em Salvador abre 02 vagas para Agente de Atendimento


Agente De Atendimento I (v1612922)

Atividades: Conferência nos veículos na retirada e na devolução, lavar os carros, abastecer, manobrar, organizar, levar da loja para o aeroporto; Atendimento ao cliente, elaboração de check list na retirada e na entrega do veículo locado, manobras no pátio, locomoção do veículo de uma loja para outra se necessário.

Experiência: Experiências em Atendimento ao cliente

Informações Adicionais: CNH B definitiva

Escolaridade: Ensino médio completo

CADASTRAR CURRÍCULO


Agente De Atendimento II (v1612915)

Descrição da Vaga: Atendimento ao cliente, informações sobre o funcionamento de locação, abertura, renovação e fechamento de contrato, controlar as locações, conferindo reservas para o dia versus quantidade de veículos disponíveis no dia. Conferir todos os acessórios da loja, confrontando com o status do sistema.

Experiência: Experiências com Atendimento com foco em Vendas.

Horário de Trabalho: Escala 6×1 01 folga por semana e 01 final de semana por Mês 13:30 ás 22:00

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Conhecimentos Desejáveis: Bons conhecimentos em informática; CNH – B


CADASTRAR CURRÍCULO


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: