Empresa recebe currículos para Assistente Logístico em Vitória da Conquista


JP-11512 – ASSISTENTE LOGÍSTICO – VITÓRIA DA CONQUISTA

Atividades: Assistência e suporte à operação dos processos logísticos de Recebimento de Materiais, Movimentação e Armazenagem, Separação, Expedição e Faturamento, com o suporte da coordenação logística e demais áreas de interface.

Principais Responsabilidades: Suportar junto aos Colaboradores (Estoquistas, Auxiliares, etc) a realização das tarefas operacionais nos processos de logística da Central de Serviço; Colaborar no monitoramento do suprimento de recursos materiais necessários para manutenção da operação; Viabilizar, apontar e apoiar no cumprimento dos indicadores estabelecidos nos processos, atuando pontualmente para correções de desvios operacionais; Executar os procedimentos de organização e manutenção dos estoques; Apoiar a análise de abastecimento do estoque; Realizar os controles e processos para mitigar perdas de estoque; Realizar a manutenção dos controles do estoque (itens a vencer, avarias, devoluções, baixa de testers, itens para descarte, etc); Garantir o abastecimento da loja e/ou atendimento diário dos pedidos para expedição.

Pré Requisitos:
Formação Acadêmica: Superior cursando áreas afins (Logística, Administração, etc).
Experiência Profissional: De 03 anos como Conferente/Assistente.
Informática: Conhecimento intermediário no pacote Office, principalmente Excel, e dos módulos do Sistema Corporativo da sua área de atuação.

Se você deseja fazer parte de uma empresa que te valoriza o momento é agora!


CADASTRAR CURRÍCULO


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: