CIEE abre vaga para Consultor de Atendimento em Camaçari
Consultor de Atendimento – Camaçari (v1641578)
Atividades: Responsável pelo planejamento, gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos, bem como pela prospecção de novos clientes na região atendida, pelo atendimento às empresas e instituições de ensino, com o objetivo de firmar parcerias para que os discentes possam concorrer às vagas de estágio e aprendizagem.
Requisitos da vaga: Ensino superior completo. Imprescindível possuir veículo próprio e CNH. Imprescindível habilidades com vendas de serviços. Conhecimento em negociação e vendas. Conhecimentos no G Suite.
Faixa salarial: R$3.400,00 + 50% do seguro do veículo, auxílio combustível, vale alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, 14ª remuneração.
Local de trabalho: Camaçari – Bahia
Horário de trabalho: das 8h às 17h30 (2ª a 6ª feira).
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: