Festo abre oportunidade de emprego em Salvador


Consultor Técnico de Vendas (v1631594)

Realizar a prospecção de novos distribuidores nos estados do Nordeste, através da seleção de empresas que comercializam produtos complementares ou do mesmo segmento, buscando aumentar presença de mercado em regiões com baixo share e conseqüente aumento dos resultados de vendas e da cobertura, acompanhando a evolução do distribuidor e apoiando naquilo que for necessário. Realizar visitas aos distribuidores e aos seus clientes, através da elaboração de agenda de visitas à clientes junto com o distribuidor, demonstrando a relação de parceria existente entre o distribuidor e a Festo e apoiando no que for necessário para o aumento das vendas. Planejar e organiza reuniões periódicas nos distribuidores.

Avaliar a performance dos distribuidores trimestralmente, garantindo o devido feedback com relação ao seu posicionamento, buscando influenciá-lo para desempenho superior.

Estabelecer e acompanhar mensalmente as metas de compras a rede de distribuição, observando potenciais de compra, condições mercadológicas, locais e regionais, promovendo o compromisso e desafios aos distribuidores. Orientar o distribuidor a realizar vendas consultivas (PRODUTOS E SERVIÇOS). Interagir dentro da companhia como intermediário entre o Distribuidor e as áreas de apoio.

NECESSÁRIO FORMAÇÃO SUPERIOR EM ENGENHARIA


CADASTRAR CURRÍCULO


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: