NEOJIBA prorroga prazo para recebimento de currículos da vaga de Designer Gráfico


O Instituto Ação Social Pela Música (IASPM), Organização Social que administra o NEOJIBA (Núcleos Estaduais Juvenis e Infantis da Bahia) no uso de suas atribuições legais torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, em regime CLT, na área de Comunicação.

DO CARGO: 1 vaga para Designer Gráfico

DA FORMAÇÃO: Profissional especializado com Curso Superior completo em Design, Publicidade, Marketing, Comunicação e afins.

Jornada: 40 horas/semana

Início: Imediato

Local de Trabalho: Sede administrativa do NEOJIBA: Rua Monte Castelo, nº 62, Barbalho, Salvador.

Remuneração: a combinar

Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição no valor de R$ 330,00 mensal, Plano de Saúde, Vale transporte e Seguro de Vida.

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS FUNÇÕES: Criação de peças gráficas e eletrônicas para comunicação externa e interna do Programa; Criação de peças gráficas e eletrônicas para ações de captação de recurso e relacionamento institucional; Criação de peças gráficas para mídia digital e impressa e de publicações digitais; Desenvolvimento de layouts para e-mails marketing, buscando sempre trazer inovações; Desenvolvimento de banners digitais para sites, blogs, AdWords, Facebook e Marketing Digital; Atualização de conteúdo e manutenção de sites; Comunicação e acompanhamento com gráficas; Relacionamento com fornecedores externos; Apoiar o desenvolvimento do planejamento anual do setor de comunicação.

Competências: Conhecimentos avançados nos programas Indesign, Photoshop, Illustrator; Conhecimentos em produção gráfica e fechamento de arquivo; Diferencial conhecimento em webdesign (experiência em CSS, PHP e HTML 5); Desejável conhecimento em inglês.

Perfil: Boa comunicação verbal e escrita; Bom relacionamento interpessoal; Ser criativo e apaixonado por internet, comunicação e marketing; Pró atividade; Capacidade de gestão e boa organização.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até as 18 horas do dia 22 de janeiro de 2018. . Enviar Currículo para [email protected] com o título do e-mail “Vaga Designer”.

No envio do Currículo deve seguir: Expectativa salarial estimada; Carta de apresentação, onde deve constar as seguintes informações: descrição sucinta da sua trajetória profissional e motivações para integrar a equipe do NEOJIBA; Portfólio.

O Processo Seletivo Simplificado constará das seguintes etapas:

1ª Etapa: Inscrição, mediante envio do currículo, carta de apresentação e portfólio;

2ª Etapa: Análise Curricular, eliminatória;

3ª Etapa: Entrevista individual estruturada, eliminatória com a Coordenação de Comunicação e RH;


4ª Etapa: Entrevista com o Comitê Gestor do NEOJIBA.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: