Empresa abre 05 vagas de emprego na Bahia; confira requisitos


GESTOR DE SSMA – SIMÕES FILHO/BA

DESCRIÇÃO: Gerir as ações da área de segurança do trabalho, saúde e meio ambiente da empresa por meio de planejamento, acompanhamento, monitoramento e indicadores.

PERFIL DESEJADO: Superior em Engenharia com especialização na área de Segurança e Meio Ambiente; Inglês fluente; Conhecimento da área ambiental e de legislação.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ENGENHEIRO DE AUTOMAÇÃO

CAMACARI – BA

DESCRIÇÃO: Montagem e instalação de novas tecnologias; Manutenção em máquinas

PERFIL DESEJADO: Superior em Elétrica, Mecatrônica ou Controle e Automação; Conhecimentos em drive, automação PLC; Pacote Office avançado; Desejável NR 10 e NR 35.

CANDIDATAR-SE À VAGA


MANTENEDOR ELETRICISTA

CAMACARI – BA

DESCRIÇÃO: Que irá identificar defeitos, reparos nas máquinas, nos componentes elétricos e eletrônicos ( sensores, atuadores, computadores, posicionadores, etc), garantindo a confiabilidade e disponibilidade destas máquinas do processo produtivo.

PERFIL DESEJADO: Ensino técnico em Eletricista; Experiência com automação PLC, Siemens, inversor de frequência Siemens; Leitura de desenho elétrico; Sistema de controle de qualidade como balanças, cameras e detectores de metal; NR 10 e NR 35.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ENGENHEIRO DE UTILIDADES

CAMACARI – BA

DESCRIÇÃO: Gerenciar avisos para a contribuição de iniciativas energéticas sustentáveis. Monitorar novas tecnologias e desenvolver indicadores de desempenho. Identificar, analisar e assegurar a implementação de melhorias técnicas potenciais em sistemas de fornecimento de energia. Monitorar consumo de energia da planta e estabelecer padrões e metas de energia. Realizar auditorias de energia e planos para melhorar a eficiência. Elaborar orçamentos de custos e estimativas. Executar todas as atividades do TPM .

PERFIL DESEJADO: Ensino Superior completo em Engenharia Elétrica. Desejável qualificação técnica em gestão de energia. Mandatório: inglês avançado e/ou fluente. Conhecimento de TI: Softwares MS Office e Lotus Notes.

CANDIDATAR-SE À VAGA


MANTENEDOR MECÂNICO

CAMACARI – BA

DESCRIÇÃO: Analisar falhas e efetuar correções, garantindo seu perfeito funcionamento, disponibilidade dos recursos e planejamento de manutenção.

PERFIL DESEJADO: Curso Técnico em Mecânica; Experiência industrial; Conhecimentos em hidráulica, pneumática, interpretação de desenho técnicos, calandra e extrusora. Indispensável NR 35.


CANDIDATAR-SE À VAGA



Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: