Empresa abre vagas para Técnico de Informática e Auxiliar em Feira de Santana


Vaga – Técnico de Informática – Feira de Santana/BA

Necessário – Superior completo em Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação ou afins; experiência na função; vivência em suporte e manutenção de sistemas em software, equipamentos e redes de computadores, instalação e configuração de equipamentos.

Atividades – Suporte e manutenção de sistemas em software, equipamentos e redes de computadores, instalação e configuração de equipamentos; verificação de necessidade de reparos em coletores de dados, placas, painéis, providenciando ou acompanhando reparos internos ou externos; acompanhamento de instalação de novas máquinas, manutenção de acesso remoto e link para manutenção de PLC; demais atividades inerentes ao cargo.

Remuneração – R$3.185,00 + Benefícios

Disponibilidade para residir em Feira de Santana e para trabalhar em regime de turno.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar Técnico (Temporário)

Remuneração: R$ 1.695,00 + VR + VT + plano odontológico+ plano de saúde + seguro de vida.

Horário: segunda à sexta (horário comercial).

Local: Camaçari

Requisitos necessários: Curso téc. em eletrônica, mecatrônica ou eletrotécnica cursando. Experiência em manutenção diversas e em componentes eletrônicos.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS VIPS: WHATSAPP / TELEGRAM
Siga nossas páginas: INSTAGRAM / FACEBOOK
Siga nossa página do LinkedIn: CLICANDO AQUI.

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-0830850981842798
Compartilhe esta vaga:

ATIVIDADES:
1.Auxiliar o técnico na execução das manutenções corretivas e preventivas nos equipamentos instalados em campo, tais como: substituição de componentes eletrônicos, limpeza das lentes das câmeras, ajustes e regulagens de câmeras e iluminadores, corte e emenda de cabos e fios desenergizados, emenda de cabos energizados, lançamento de cabos e fios desenergizados em tubulações e conduítes, substituição do controlador de carga e bateria do painel solar;
2. Manipular escadas;
3. Trabalhar em situações de altura superior a 2m;
4. Garantir o funcionamento dos equipamentos;
5. Acompanhar aferições;
6. Dirigir veículos da empresa;

7. Cumprir a Política de Gestão de Frotas;
8. Conhecer a Política de Gestão, visão, missão e valores da empresa;
9. Conhecer e cumprir os procedimentos internos e políticas preestabelecidas;
10. Participar de treinamentos internos e externos, atendendo orientação ou solicitação efetuada pelo superior imediato, buscando o conhecimento e/ou especialização de assuntos inerentes aos negócios da empresa, área de atuação ou cargo exercido, bem como o aprimoramento e atualização técnica, visando o desenvolvimento profissional e pessoal;

11. Atender às normas de segurança, saúde, higiene, disciplinares ou de outra natureza estabelecidas pela empresa, orientações do superior imediato, sanando qualquer dúvida a respeito, visando efetuar o cumprimento do regulamento vigente, sendo exemplo de conduta para outros colaboradores da área em que atua;
12. Responsabilizar-se e comprometer-se pelo bom ambiente de trabalho, de modo que todos possam participar e contribuir para a otimização dos resultados propostos;
13. Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: