Oi abre nova oportunidade de emprego em Salvador; inscrição até 06/03


Gerente Contas Varejo III (vaga não executiva) (v1657175)

Inscrições para vaga até: 06/03/2018.

Diretoria N1 /N2: Varejo.

Formação Acadêmica: Superior Completo em Administração, Economia, Marketing.

Missão do cargo: O Gerente de Contas Televendas tem como missão a gestão de operações Oi de sua carteira, implantando a cultura e jeito oi, garantindo a execução e implementação da estratégia de vendas e buscando a excelência no atendimento com foco em serviço; Deve garantir a gestão e a superação de metas de vendas de produtos Oi.

Atividades Desempenhadas: Responsável pela implantação da estratégia e desenvolvimento dos parceiros quanto à gestão e excelência em vendas nos parceiros do canal de venda dentro de sua carteira;Responsável pela implantação da estratégia e desenvolvimento dos parceiros quanto à gestão e excelência em vendas nos parceiros do canal de venda dentro de sua carteira; Gestão dos parceiros sob sua responsabilidade, através da avaliação do modelo de atuação, com foco principal no plano de negócios, resultados de vendas e financeiro e do Programa Excelência Oi; Atuar junto às operações para acompanhamento, treinamento (coaching) e verificação das vendas. Buscar a utilização de alavancas comerciais para a superação dos resultados de vendas, qualidade e cobertura de mercado no âmbito da sua área de atuação; Controlar indicadores operacionais das operações, de produtividade, qualidade e receita.

Objetivos Estratégicos da Área: Atingir as metas de produtos e serviços garantindo a receita da sua região e prestando atendimento de qualidade ao cliente.

Conhecimentos e Habilidades: Pacote office em nível avançado. Indicadores de Vendas

Lotação: Salvador – BA.

Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: