Urgente! Empresas recebe currículos para Jovem Aprendiz e Motorista em Lauro de Freitas até 09/03

VAGA PARA JOVEM APRENDIZ – LAURO DE FREITAS

ATIVIDADES: Auxiliar nos controle de estoque de peças, relatórios de manutenção, controle de ordem de serviços e outros serviços administrativos.

REQUISITOS: Ensino Médio completo, ter entre 18 à 21 anos, interesse pela área de manutenção, residir Lauro de Freitas ou proximidades.

Essa vaga é apenas para candidatos de Primeiro Emprego.

Interessados deverão enviar currículo em PDF para o endereço de e-mail: [email protected] com o assunto
“Manutenção” até o dia 09/03/2018.


VAGA PARA JOVEM APRENDIZ ÁREA LOGÍSTICA – LAURO DE FREITAS

ATIVIDADES: Dar suporte ao setor responsável por notas fiscais, alimentar painéis de indicadores da operação, suporte ao Recebimento/Entradas no recebimento de notas fiscais e lançamento em sistema e outros serviços administrativos

REQUISITOS: Ensino Médio completo, ter entre 18 à 21 anos, interesse pela área logística, residir Lauro de Freitas ou proximidades.

Essa vaga é apenas para candidatos de Primeiro Emprego.

Interessados deverão enviar currículo em PDF para o endereço de e-mail: [email protected] com o assunto “Logística” até o dia 09/03/2018


VAGA MOTORISTA- LAURO DE FREITAS

REQUISITOS: Ensino Médio completo, Categoria D, experiência de no mínimo 2 anos na função, ter disponibilidade para viagens interestaduais, residir em Lauro de Freitas ou proximidades.

Interessados deverão enviar currículo em PDF para o endereço de e-mail: [email protected] com o assunto “Motorista” até o dia 09/03/2018


Em hipótese alguma entraremos em contato a fim de contratação! Aqui é um site apenas de DIVULGAÇÃO DE VAGAS. Todo e qualquer contato em nome do nosso site é falso!
Siga nossas redes sociais clicando no nome ao lado: Facebook; Twitter; Instagram; LinkedIn; Grupo de vagas no facebook.
Participe de nosso grupo no WhatsApp CLICANDO AQUI.

Confira outras oportunidades:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: