Agência recebe currículos para Auxiliar de Recepção em Salvador


Auxiliar de Recepção

Principais Atribuições: Atender a diretoria técnica com confecção e lançamentos em planilhas; Controlar os pagamentos mensais pessoais; Controlar e acompanhar a agenda de compromissos; Controlar os pedidos de passagens de colaboradores; Conferir notas fiscais de serviços contratados; Entregar protocolos e documentos nos setores específicos; Gerencias e-mails; Controlar e organizar os documentos; controle de obras.

Pré-Requisitos:
Necessário Superior completo ou cursando;
Necessário conhecimento em Excel, Word e Power;
Necessário experiência nas funções do cargo.

Remuneração: R$ 1.200,00 + Plano de Saúde + Ticket alimentação.

Horário de Trabalho: 44 hrs semanais.

Local de Trabalho: Salvador/BA


Interessados, favor enviar o currículo para: [email protected] e colocar no assunto: “Auxiliar de Recepção”.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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