Empresa recebe currículo para Auxiliar Financeiro em Salvador


3984 – Auxiliar Financeiro

Local: Salvador/BA

Regime de contratação: Efetivo Tempo Indeterminado

Requisitos: Graduação Nível Superior ou Tecnólogo

Conferir e controlar extratos de contas correntes. Elaborar relatório dos valores a pagar diariamente. Atualizar saldo diário do fluxo de caixa conforme recebimentos e pagamentos. Receber e conferir notas fiscais do setor de compras. – Emitir cheques, agendar pagamentos, providenciar assinaturas. Operacionalizar as políticas de cobranças definidas pelo Gerente Administrativo. Auxiliar no acompanhamento da execução orçamentária das receitas e dos custos. – Solicitar ao Gerente Administrativo implementação de regras de geração de serviço no sistema financeiro e tipos de faturamento, descontos. Contas a pagar: Receber e conferir e agendar as duplicatas por ordem de data. Contas a receber: Verificar os retornos financeiros via banco, entrar em contato com os clientes (pagamento em atraso). Receber e conferir: Os relatórios de despesas semanais dos representantes e técnicos. Programar adiantamento para viagem. Executar pagamentos despesas de emergenciais, compras da copa e devolução de pequenos valores aos colaboradores. Enviar o movimento financeiro para contabilidade já devidamente lançado no High Commerce. Entrar em contato com cliente de difícil acesso por: Telefone ou e-mail para negociação. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.

Curso Superior completo: Ciências Contábeis, Administração, Gestão de Negócio

Descrição: Executar rotinas financeiras e administrativas, providenciando o cumprimento de obrigações contábeis, fiscais e legais. Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de administração, finanças e logística, atender usuários, fornecendo e recebendo informações, tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Curso Superior completo: Ciências Contábeis, Administração, Gestão de Negócio


Os interessados deverão cadastrar o currículo diretamente no site: https://www.rhecia.com.br/


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: