Ferbasa recebe currículos para Coordenador Contábil, Analista e Coordenador de Investimentos até 03/07


ANALISTA DE INVESTIMENTOS

LOCAL DE TRABALHO: Metalurgia

ÁREA SOLICITANTE: Gerência de Planejamento e Orçamento | 02 Vagas

REQUISITOS: Superior em Economia, Administração, Eng. de Produção, Contabilidade ou Tecnologia da Informação; Pós-graduação / Especialização em Gestão de Projetos ou Análise Financeira; Experiência em análise de viabilidade técnico-econômica de projetos de investimentos; Desejável experiência em elaboração e execução de orçamento; Residir em Salvador-BA.

Prazo: 03/07/2018


COORDENADOR CONTÁBIL

LOCAL DE TRABALHO: Corporativo | Salvador

ÁREA SOLICITANTE: Gerência Contábil | 01 Vaga

REQUISITOS: Superior em Contabilidade; Pós-graduação em Controladoria, Gestão Empresarial, Administração ou Finanças Corporativas; Experiência com elaboração de relatórios contábeis (Balanço, DRE, Fluxo de caixa, IFRS);
Desejável experiência no segmento Industrial e com liderança de equipes de trabalho;

Residir em Salvador-BA.

Prazo: 26/06/2018


COORDENADOR DE INVESTIMENTOS

LOCAL DE TRABALHO: Metalurgia

ÁREA SOLICITANTE: Gerência de Planejamento e Orçamento | 01 Vaga

REQUISITOS: Superior em Economia, Administração, Eng. De Produção, Contabilidade ou Tecnologia da informação; Pós-graduação / Especialização em Gestão de Projetos ou Análise Financeira; Experiência com análise de viabilidade técnico-econômica de projetos de investimentos; Experiência com Gestão de equipes; Excel avançado; Conhecimento em contabilidade e custos; Residir em Salvador-BA.

Prazo: 03/07/2018



Os interessados devem enviar currículo atualizado contendo e-mail ativo, juntamente com certificado do curso, para [email protected] informando, no campo “Assunto”, o nome da vaga, até a data de expiração da vaga.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: