Magazine Luiza abre diversas vagas para Assistente de Vendas na Bahia


ASSISTENTE DE VENDAS SÊNIOR

Responsabilidades da Oportunidade: Atingir meta de vendas de serviços financeiros e telemarketing; Realizar análise/liberação de crédito; Promover os serviços financeiros dentro da loja; Realizar a organização e manutenção da limpeza do setor; Conferir e arquivar documentos de aprovação de crédito, garantindo as normas e procedimentos necessários; Encantar e servir aos clientes através do atendimento; Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.

Benefícios: Vale Refeição; Vale Alimentação; Previdência Privada; Bolsa de Estudo; Assist. Odontológica; Assist. Médica.

Para se candidatar, basta clica na vaga de interesse ao lado: Itamaraju (21254); Itabuna (21263); Luís Eduardo Magalhães (21813); Vitória da Conquista (21812).


ASSISTENTE DE VENDAS JÚNIOR

Responsabilidades da Oportunidade: Contribuir na entrada e saída de produtos; Controlar o estoque e pós-venda (atividades operacionais de troca); Contribuir em atividades que melhorem o giro de estoque da loja; Apoiar o controle do estoque da loja; Atender clientes e orientá-los quanto aos procedimentos de entrega, troca e assistência técnica de produtos; Receber, conferir e despachar produtos; Fazer a arrumação e manutenção da limpeza do depósito da loja; Embalar produtos e fazer pacotes; Contribuir com a venda de serviços, telemarketing, arquivamento de documentos e demais atividades, objetivando o atingimento de metas globais da loja.

Benefícios: Vale Refeição; Vale Alimentação; Previdência Privada; Bolsa de Estudo; Assist. Odontológica; Assist. Médica.

Para se candidatar, basta clica na vaga de interesse ao lado: Lauro de Freitas (21461)


ASSISTENTE DE VENDAS PLENO

Responsabilidades da Oportunidade Realizar operações de caixa; Atingir meta de vendas de serviços financeiros e telemarketing; Conferir e arquivar documentos de caixa; Realizar a arrumação e manutenção da limpeza do setor; Preencher e atualizar cadastros de clientes; Encantar e servir aos clientes através do atendimento; Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.


Para se candidatar, basta clica na vaga de interesse ao lado: Luís Eduardo Magalhães (21731).


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: