Instituição Financeira abre 07 vagas para efetivos e estagiários em Salvador e Porto Seguro


Já pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto e cooperar? No Sicoob é assim!

Se você chegou até aqui em busca de oportunidade, acreditamos que deseja fazer parte de um sistema que promove transformação social.

Nossa oferta vai além de soluções financeiras aos nossos cooperados, buscamos o equilíbrio entre o desenvolvimento econômico e social das comunidades nas quais nossa marca está inserida.

Somos o maior sistema de cooperativas de crédito do Brasil, presente em todos os estados brasileiros e estamos muito orgulhosos de ocupar o 51º lugar entre os maiores e melhores grupos do Brasil, conforme publicação em Edição Especial da Revista EXAME – Melhores e Maiores 2016.

Confira as vagas disponíveis abaixo:
Salvador/BA – Estagiário de Marketing, Analista de Crédito, Estagiário de Administração, Analista de Tecnologia, Tesoureiro
Porto Seguro/BA – Estagiário Administrativo, Agente de Atendimento e Gerente de Relacionamento.

Venha somar o seu propósito ao nosso negócio e fazer parte desta trajetória de sucesso.


Para se candidatar, basta encaminhar o currículo para: [email protected] informando o nome da vaga de interesse. Mas antes, visualize os requisitos para cada função CLICANDO AQUI.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: