Atakarejo anuncia novas vagas de emprego; com e sem experiência


Confeiteiro (a)

LOJA – VENDAS – SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Ensino fundamental completo. Desejável experiência na função.

Responsabilidades: Requisitar produtos para produção. Manter arrumados e etiquetados os insumos destinados à produção. Planejar a produção. Produzir e assar o sortimento de produtos do mix definido (tortas, doces e bolos). Limpar equipamentos, utensílios e maquinários do setor.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Repositor

OPERACIONAL – SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Ensino médio completo. Desejável experiência na função.

Responsabilidades: Realizar o abastecimento de produtos. Devolver mercadorias quando houver desistência pelo cliente. Atendimento ao cliente. Verificar a precificação dos produtos em oferta.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ESTÁGIO EM SEGURANÇA ALIMENTAR

Responsabilidades: Atuar na área de segurança alimentar; Realizar check-list’s; Acompanhar o programa de prevenção a pragas

Pré-requisitos: Superior em curso a partir do 6º semestre em MEDICINA VETERINÁRIA; Disponibilidade para estagiar 06h/dia.

CANDIDATAR-SE À VAGA

Ajudante de Depósito

OPERACIONAL – SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Desejável ensino fundamental completo. Ter fácil acesso à loja do Atakarejo de Caminho de Areia.

Responsabilidades: Realizar carga e descarga de mercadorias no recebimento. Conduzir mercadorias descarregadas e conferida para área de armazenagem ou salão de vendas. Auxiliar nas atividades da loja quando solicitado.

CANDIDATAR-SE À VAGA


SUPERVISOR DE CONTAS A RECEBER

FINANCEIRO – SALVADOR / BA

Responsabilidades: Supervisionar e avaliar a conciliação de cartões; Supervisionar e avaliar a conferência dos relatórios de fechamento de caixas das tesourarias; Supervisionar e avaliar a cobrança de clientes do cheque pré-datado; Supervisionar e avaliar a inadimplência de clientes na venda em cheque pré-datado; Supervisionar e avaliar a gestão de crédito de clientes; Gerir informações e indicadores de desempenho da área financeira; Garantir a custódia de cheques; Garantir a entrega de moedas nas lojas; Garantir a gestão dos contratos fixos do Contas a Receber; Garantir o pagamento aos fornecedores de serviços fixos atrelados ao Contas a Receber

Pré-requisitos: Superior completo em Contábeis, Administração e/ou áreas afins. Especialização será diferencial; Experiência anterior na função; Office intermediário; Conhecimento sólido em tesouraria, custódia de cheques, política de crédito, conciliação de cartões.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Passador – PCD

Pré Requisitos: Desejável ensino fundamental completo.

Vaga exclusiva para Pessoas com deficiência

Responsabilidades: Garantir que todas as mercadorias no segmento Atacado e DUN sejam devidamente registradas no PDV ao serem transportadas de um carro para o outro. Realizar empacotamento das mercadorias compradas pelos clientes. Recolher, limpar e organizar os carrinhos dos clientes no estacionamento.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Encarregado de Frente de Loja

Pré Requisitos: Desejável ensino superior completo. Desejável experiência na função.

Responsabilidades: Conduzir a equipe de Operadoras de Caixa e Passadores, assegurando o bom atendimento aos clientes e reduzindo filas. Realizar escalas de trabalho. Assegurar o alcance dos indicadores e resultados da sua área.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ANALISTA DE COMPRAS

Responsabilidades: Auxiliar nas cotações de compra; Acompanhar fluxo de pedidos ; Solicitar pendências financeiras de fornecedores; Gerar relatórios de avarias; Dar suporte as lojas; Monitorar relatórios de verbas; Dentre outras atividades inerentes ao cargo;

Pré-requisitos: Superior em curso ou concluso em Administração ou áreas afins; Office avançado; Desejável conhecimento em sistema de compras; Experiência anterior na função.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

1 Resultado

  1. Olá povo muito bom trabalho na rede atakarejo já trabalhei está rede atakarejo gosto muito da atakarejo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: