PKG Brasil recebe currículos para Gerente Administrativo Financeiro em Alagoinhas até 17/08
Gerente Administrativo Financeiro
Atividades: Liderar as Equipes de Tesouraria, Controladoria e Administração Geral; Orçamento anual e respectivo acompanhamento; Gerar informações gerenciais; Fluxo de Caixa; Balanços e demais obrigações; Crédito e Cobrança; Livros Fiscais; Relacionamento com Bancos.
Requisitos: Formação superior com especialização; CRC ativo; Inglês fluente (desejável); Experiência de, no mínimo, 5 anos na função; Conhecimento ERP TOTVS – Protheus; Disponibilidade para residir em Alagoinhas – BA
Desejável vivência em Indústria
Atendendo os requisitos e experiência nas atividades, devem encaminhar seu currículo para [email protected] especificando o nome do cargo no assunto do e-mail até 17/08/2018.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
