Vetor Brasil abre vagas para trainees com salário de R$ 4 mil


O Vetor Brasil, organização suprapartidária que firma parceira com governos e prefeituras para desenvolver funcionário públicos, está vagas abertas para trainees. As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de setembro através do site da empresa (http://produtos.vetorbrasil.org/trainee/). O salário inicial médio é de R$ 4 mil.

O programa irá selecionar jovens talentos para trabalhar com gestão pública em órgãos de todos os estados brasileiros. Não há limite de idade nem restrição de curso, mas é necessário que os candidatos estejam formados ou ter previsão de conclusão até 31 de março de 2019.

A empresa também solicita que o candidato tenha disponibilidade e comprometimento para realizar a formação online em até 60 dias após receber o convite da plataforma e de fazer a formação presencial em até 3 meses após alocação no governo.

O processo seletivo é inteiramente online e é composto por seis etapas: cadastro de informações pessoais, testes Online (atualidades, português e lógica), vídeo de apresentação pessoal, desafio de gestão pública, entrevista por competências e entrevista com governo.


Fonte: iBahia.com


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: