ÁREA1 abre diversas vagas de emprego em Salvador


A DeVry | ÁREA1 evoluiu para ÁREA1 | Wyden. Uma faculdade mais colaborativa, mais mão na massa, pronta para conectar você ao mundo. A ÁREA1 |Wyden promove o encontro entre estudantes, professores e profissionais de destaque com um interesse em comum: a Engenharia. Aqui, incentivamos o ensino na prática, por meio de situações reais, de programas de intercâmbio para mais de 20 países e da união da tradição e modernidade de um grupo com mais de 85 anos de história.

A instituição conta com unidades espalhadas por diversos estados, incluindo Salvador.

Na capital Baiana, há vagas para Analista de TI Infraestrutura, Analista de Banco de Dados, Supervisor de Biblioteca, Supervisor de Relacionamento Escolas, Assistente de Marketing, Auxiliar de Escritório Aprendiz – TI, Coordenadores Acadêmico dos Curso de Odontologia, Engenharia Civil, Direito, Ciência Contábeis


Para conferir os requisitos, benefícios e outras informações referente as vagas, os interessados deverão acessar o site: http://talents.adtalembrasil.com.br/oportunidades/, escolher a instituição “ÁREA1” e a cidade de “Salvador” e se candidatar.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: