Empresa recebe currículos para Assistente de Atendimento em Salvador


ASSISTENTE ATENDIMENTO/OPERAÇÕES (v1757009)

Atribuições: Atuará com seguro saúde, Atendimento ao usuário por e-mail e telefone, envio de documentações para o convenio , envio de reembolso, auxilio nas duvidas dos usuários, acesso ao sistema da empresa, controle dos reembolsos, auxilio ao site da empresa, busca por médicos especialistas e etc….

Pré-requisitos: Superior Completo ou Cursando: ADMINISTRAÇÃO, Tecnólogo Comercial, Ser proativo, criativo, visão globalizada, relacionamento interpessoal, dinâmico, trabalho em equipe, comunicativo,
Atencioso, paciente e prestativo. Habilidade para lidar com clientes.

CONHECIMENTOS: Excel e Power Point
Desejável: experiencia em alguma área de plano de saúde.

Local de Trabalho: Salvador (BAHIA)

Horário: Segunda a Sexta das 08:00 às 17:00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Assistência Funeral, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição; Vale alimentação; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Previdência privada; Participação nos Lucros ou Resultados.


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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