Auxiliar Administrativo – PCD – Alagoinhas e Itabuna/BA (v1768599)
Exclusivo para PCD
Atividades: Apoio administrativo geral, atendimento a clientes internos, externos e fornecedores via email e telefone. Controle de documentação, acompanhamento de indicadores, preparação de relatórios e planilhas, controle de notas, envio e recebimento de malotes e outras atividades correlatas.
Pré-requisito: Ensino Médio Completo; Pacote Office.
Desejável: Ensino Superior (Em curso/cursando); Experiência prévia em funções administrativas; Possui CNH categoria B;
Salário e benefícios diferenciados.
Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição; Vale alimentação; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Previdência privada; Participação nos Lucros ou Resultados; Auxílio creche.
CANDIDATAR-SE À VAGA DE ALAGOINHAS;
CANDIDATAR-SE À VAGA DE ITABUNA.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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