BASF abre seleção para recém-formados em engenharia na Bahia


A BASF, empresa alemã do setor químico, está com vagas para jovens recém-formados na área de Engenharia na Bahia. O programa BASF Engenheiros do Futuro vai selecionar jovens com formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018 e prevê posições de engenharia para atuação nas unidades de Camaçari (BA) e Guaratinguetá (SP).

A empresa procura profissionais com “perfil digital” e potencial para preencher posições-chave e de liderança nas áreas técnicas e de produção.O programa tem duração de 18 a 24 meses e os jovens contratados passarão por uma jornada multidisciplinar que envolve três frentes: Site Experience, Digital Experience e People and Social Experience. A primeira envolve atuação em diversas áreas, projeto multidisciplinar e aprendizado de etapas de gerenciamento de fábricas, como planejamento, cadeia de fornecimento e visita a clientes. Por ser uma empresa cuja estratégia está pautada em inovação, a segunda parte envolve a imersão em indústria 4.0 e seus processos, com mentoria.

Já a etapa People and Social Experience engloba treinamento, mentoria, experiência com programa de voluntariado e, inclusive, a oportunidade de fazer um intercâmbio de dois a três meses nas unidades da BASF na Alemanha ou na Bélgica. Os interessados podem se inscrever a partir desta terça-feira (2). O prazo termina no dia 17 de outubro e pode ser feito através do site específico para a seleção (https://www.basf.com/br).


Fonte: iBahia.com


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: