Ferbasa abre novas vagas de emprego na Bahia; confira


ESTÁGIO TI – INFRAESTRUTURA

Local de Trabalho: Corporativo | Salvador

Requisitos: Cursando entre 4º e 5º semestre de Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Rede de Computadores; Residir em Salvador.

Os interessados deverão enviar currículo atualizado, contendo email ativo, para [email protected], informando, no campo “Assunto”, o nome da vaga, até o dia 07/11/2018.


TÉCNICO SUPRIMENTOS

Local de Trabalho: Corporativo | Salvador – BA

Requisitos: Desejável Ensino Superior Completo; Desejável experiência na área de Suprimentos (contratação de serviços); Pacote Office Avançado; Residir em Salvador – Ba.

Principais Atividades: Acompanhar os pedidos de compras emitidos no sistema; Emitir pedidos de compras; Fazer cotações de preços no mercado; Selecionar fornecedores em potencial; Analisar propostas recebidas; Manter contato com fornecedores; Diligenciar contratação de serviços; Acompanhar o andamento dos pedidos; Cadastrar novos itens e fornecedores.

Os interessados deverão enviar currículo atualizado, contendo e-mail ativo, para [email protected], informando, no campo “Assunto”, o nome da vaga, até o dia 11/11/2018.


Todas as vagas acima também estão disponíveis para Pessoas com Deficiência (PCD).


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: