Hospital Santa Izabel abre novas vagas de emprego; confira


A Santa Casa da Bahia abre seleção para Enfermeiro UTI Adulto.

O profissional deve ter Graduação em Enfermagem, Coren ativo e vivência na área de UTI. A carga horária é de 36 horas semanais para atuação no Hospital Santa Izabel.

As atividades envolvem realizar admissão, monitorização clínica, transferência e alta de pacientes, administração de medicamentos, orientar e supervisionar os técnicos de enfermagem, entre outros.

Os interessados devem cadastrar currículo exclusivamente através do site www.santacasaba.org.br/trabalheconosco até 31/10/2018.


Estamos com vaga aberta para Coordenador de Faturamento, para atuação no Hospital Santa Izabel.

Atividades: Garantir o cumprimento de todas as etapas dos processos administrativos de contas médicas hospitalares; Coordenar as atividades da Unidade, assegurando o faturamento das contas, do pré-faturamento ambulatorial e do faturamento de operadoras de plano de saúde e do SUS.

Requisitos: Ensino Superior Completo e Pós-graduação; Desejável conhecimento em informática e Sistema MV; Experiência em gestão de processos de faturamento com operadoras de plano de saúde.

Carga Horária: 44 horas semanais


Os interessados devem cadastrar currículo no site www.santacasaba.org.br/trabalheconosco até o dia 09/11/18.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: