Empresa que comanda drogarias abre vagas de estágio na Bahia


Um processo seletivo de estágio foi aberto pelo Grupo DPSP — que administra as drogarias Pacheco e São Paulo — com vagas para Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Distrito Federal, Espírito Santo e Goiás. Segundo a empresa, as oportunidades oferecidas são nas áreas Corporativa, Farmacêutica e de Logística. Podem participar os estudantes com graduação prevista para dezembro de 2019 e dezembro de 2020.

Para se inscrever, é preciso estar cursando Engenharia, Matemática, Economia, Administração, Direito, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, Arquitetura, Farmácia, Ciências Farmacêuticas ou Farmácia Bioquímica.

Os interessados podem se cadastrar até sexta-feira, dia 7 de dezembro, por meio do site, acessando o Banco de Talentos (https://www.vagas.com.br/programa-de-estagio-dpsp). O número exato de oportunidades oferecidas não foi informado.

Também não foi divulgado o valor da bolsa nem os benefícios concedidos. Segundo a empresa, o processo seletivo será composto por avaliação de perfil, dinâmica de grupo e entrevistas.


Fonte: iBahia.com


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: