Empresa abre vaga para Mecânico de Manutenção Industrial em Simões Filho


Mecânico de Manutenção Industrial (v1803847)

Descrição do Cargo: Auxiliar na execução dos serviços de manutenção mecânica preventiva e corretiva dos equipamentos, visando manter a fábrica e seus equipamentos em condições adequadas de funcionamento.

Principais Atividades: Auxiliar na execução dos serviços de manutenção mecânica preventiva e corretiva em todos os equipamentos e respectivos acessórios, assegurando o seu adequado funcionamento; Confeccionar conjuntos mecânicos (peças diversas) de máquinas ou equipamentos, seguindo desenho, de acordo com as necessidades do setor; Executar a lubrificação de todos os equipamentos mecânicos, hidráulicos e pneumáticos, conforme especificações; Acompanhar os testes de manutenção, verificando o adequado funcionamento; Fazer relatório de reparos realizados, peças trocadas, para efeito de controle; Verificar o estado de rolamentos, trocando-os se necessário, de acordo com padrões estabelecidos; Manter dados e referencias dos equipamentos e peças de reposição; Executar pequenos serviços de solda, corte com maçarico, quando necessário; Fazer a manutenção em unidades hidráulicas, limpeza e manutenção dos compressores, bombas centrífugas, rolos, redutoras e ventiladores; Fazer a manutenção no sistema de despoeiramento e transporte de matéria-prima; Executar serviços de usinagem no torno e fresa; Manter a limpeza e organização da sua área de trabalho; Cumprir na integra os procedimentos internos, normas administrativas, normas de segurança, utilização correta dos equipamento de proteção individual (EPIs), Sistema Integrado e agir de acordo com o código de ética da empresa, bem como cumprir a jornada de trabalho, de acordo com a minha atividade.

Requisitos: Ensino Técnico em Mecânica. Desejável conhecimento em Desenhos Mecânicos, Fresa, lubrificação, Mecânica, Pneumática, Solda, Torno e Hidráulica Industrial.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, horário Flexível

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Cesta básica; Participação nos Lucros ou Resultados; Previdência privada; Refeitório; Seguro de vida; Vale-transporte.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: