Grupo MAC abre vagas para Eletricista e Encanador em São Paulo


1) Eletricista

Local de Trabalho: São Paulo – SP

Descrição do Cargo: Planejam serviços de manutenção e instalação eletroeletrônica e realizam manutenções preventiva, preditiva e corretiva. Instalam sistemas e componentes eletroeletrônicos e realizam medições e testes. Elaboram documentação técnica e trabalham em conformidade com normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental.

Atividades: Executar atividades de instalação e manutenção em equipamentos e instalações elétricas com supervisão; Fazer desenergização e bloqueio de disjuntores para permitir trabalho por outros profissionais em circuitos e instalações elétricas; Executar intervenções de manutenção preventiva e corretiva sempre com sistemas desenergizados, exceto medições e testes; Orientar meio oficiais e auxiliares em serviços determinados pelo profissional superior; Executar atividades de manutenção e reparos elétricos conforme aprovado; Auxiliar na elaboração e na organização e preencher a documentação técnica e administrativa dos serviços executados; Apoiar outras atividades afins da manutenção ou da instalação sempre que necessário; Apoiar a Supervisão e a Coordenação sempre que necessário.

Requisitos: RESIDIR EM SÃO PAULO

Ensino fundamental completo. Desejável curso técnico em Elétrica ou Eletrotécnica. Curso NR-10; Desejável curso de qualificação profissionalizante em Elétrica, Eletrônica e/ou Automação e NR 35. 06 meses de experiência na área.

Desejável experiência em empresas de serviços de manutenção predial ou refrigeração.

Salário: R$. 1.800,00

Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Regime de contratação: CLT


1) Encanador

Local de Trabalho: São Paulo – SP

Descrição do Cargo: Operacionalizam projetos de instalações de tubulações, definem traçados e dimensionam tubulações; especificam, quantificam e inspecionam materiais; preparam locais para instalações, realizam pré-montagem e instalam tubulações. Realizam testes operacionais de pressão de fluidos e testes de estanqueidade. Protegem instalações e fazem manutenções em equipamentos e acessórios.

Atividades: Executar serviços de instalação e manutenção em interligações hidráulicas de água quente e água fria, sempre com supervisão; Executar atividades em instalações hidráulicas em geral, inclusive para sistemas de ar condicionado; Cumprir os procedimentos da Empresa; Orientar meio oficiais e auxiliares em serviços determinados pelo profissional superior; Auxiliar na elaboração e na organização e preencher a documentação técnica e administrativa dos serviços executados; Apoiar outras atividades afins da manutenção ou da instalação sempre que necessário;

Requisitos: RESIDIR EM SÃO PAULO

Ensino fundamental incompleto. Desejável Curso NR-35; Desejável curso de qualificação em Hidráulica, Mecânica ou equivalente em sistema hidráulico e sanitário. 06 meses de experiência na área. Desejável experiência em empresas de serviços de manutenção predial ou refrigeração.

Salário: R$1.350,00

Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Regime de contratação: CLT



INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA O EMAIL [email protected] COLOCANDO O CARGO NO CAMPO “ASSUNTO”.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: