Atakarejo abre novas vagas de emprego; com e sem experiência


FISCAL DE PREVENÇÃO

EXPANSÃO – SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Ensino médio completo. Desejável experiencia na função ou curso de vigilante.

Responsabilidades: Monitorar e acompanhar notas fiscais de fornecedores. Lacrar pertences de clientes ao adentrar a loja. Acompanhar, auditar e garantir o cumprimento dos procedimentos estabelecidos pela companhia.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ANALISTA DE FOLHA DE PAGAMENTO

GENTE E GESTÃO – SALVADOR / BA

Responsabilidades: Lançar eventos na Folha de Pagamento. Conferir e auditar banco de horas; Calcular os encargos trabalhistas mensalmente; Fazer o CAGED mensalmente; Enviar informações da Folha de Pagamento e seus reflexos para o Financeiro e Controladoria; Calcular e enviar para pagamento a prestação de serviços autônomos; Enviar para pagamento as contribuições e mensalidades sindicais e taxas assistenciais. Dentre outras atividades inerentes ao cargo

Pré-requisitos: Superior completo,Superior Completo em Administração e áreas afins; Experiência anterior na função; Conhecimento do E-social; Experiência com os sistemas da linha RM, Pacote Office, Folha de Pagamento e cálculos de encargos sociais.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ANALISTA DE GENTE E GESTÃO 1

Pré Requisitos: Superior completo; Conhecimento básico em legislação trabalhista; Ter atuado com subsistemas de RH em empresa; Habilidade com feedback e programas de desenvolvimento individual

Responsabilidades: Garantir o processo de ambientação do novo colaborador; Realizar o acompanhamento dos indicadores de RH; Captar, desenvolver e reter talentos internos; Executar calendário de ações motivacionais; Garantir o fluxo de desligamentos; Atender as necessidades dos colaboradores da unidade sob sua responsabilidade; Emitir medidas disciplinares; Realizar controle da jornada e férias; Acompanhar aprendizes das unidades sob sua responsabilidade; Acompanhar avaliação de desempenho e plano de desenvolvimento; Garantir execução dos rituais de gestão para resultados; Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Operadora de caixa

LOJA – ADMINISTRATIVO – SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Ensino médio completo. Desejável experiência na função.

Responsabilidades: Auxiliar a gerência geral. Monitorar a movimentação de clientes e associados. Monitorar os setores. Coordenar ações de abordagens a possíveis infratores.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Operadora de caixa

LOJA – ADMINISTRATIVO – SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Ensino médio completo. Disponibilidade de horário

Responsabilidades: Verificar a forma de pagamento do cliente. Registrar atentamente as mercadorias. Finalização das compras. Realizar Sangrias.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar de refeitório

LOJA – VENDAS – SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Ensino fundamental completo. Desejável experiência na função.

Responsabilidades: Requisitar produtos para produção. Auxiliar na produção de alimentos. Arrumar e etiquetar insumos destinados a produção. Limpar equipamentos, utensílios e maquinários do setor.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ESTÁGIO DE DESIGN

MARKETING – SALVADOR / BA

Pré-Requisitos: Estar cursando a partir do 6° semestre em Designer, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social; Necessário experi~encia com Adob, IIlustrator; CorelDraw, HTML; Plataforma MAC. Pacote Office Intermediário;

Atividades: Atuar com a criação de programação visual; Criação e Diagramação de Folders, Banners, Informativos, Catálogos e Newsletter; Criação de Artes e Layouts para produção gráfica; Manipulação de imagens e ilustração técnica.

CANDIDATAR-SE À VAGA


JOVEM APRENDIZ EM SERVIÇO DE SUPERMERCADO

PROGRAMA JOVEM APRENDIZ – SALVADOR / BA

Pré-requisito: Sexo Masculino

Idade: 15 e 16 anos

Estar cursando a partir do 8° ano ou ter concluído o ensino médio.

Residir em Salvador ou Lauro de Freitas


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: