Grupo Petrópolis abre processo seletivo para Consultor Comercial


Consultor Comercial PL – ITABUNA/ VITÓRIA DA CONQUISTA (v1830266)

Atividades: Acompanhar as equipes de vendas na atuação junto aos clientes; Orientar na abordagem, negociações e implementações dos vendedores com os clientes; Aumentar o volume de vendas e a participação da marca no mercado; Participação na programação de trabalho das equipes de vendas; Identificar oportunidades de instalação de materiais de Merchandising em pontos de vendas; Efetuar o acompanhamento do volume de vendas; Propiciar o aumento da carteira de clientes da área de Canais Especiais; Analisar a disposição da rota dos Vendedores; Orientar os Gerentes e Supervisores de Vendas para busca de novas oportunidades.

Requisitos: Disponibilidade para viagens; Curso superior completo em Administração de Empresas, Economia, Marketing e/ ou áreas afins; Residir em Itabuna ou Vitória da Conquista/ BA; CNH “B”.

Desejável: Experiência no ramo de Bebidas.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio combustível; Seguro de vida; Vale alimentação; Vale-refeição.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: