Kordsa abre vagas para Jovem Aprendiz e Estagiário em Camaçari


Jovem Aprendiz (Manutenção) (v1849961)

Requisitos: Ensino Médio Completo; Disponibilidade para o Turno Matutino (7h:30 às 13h:30); Morar preferencialmente nas regiões de Camaçari e Dias D’avila.

Atribuições Gerais: Suporte ao setor de Manutenção em suas rotinas nas oficinas e chão de fábrica.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Bolsa auxílio; Programa de Participação nos Resultados; Programa de treinamentos; Refeitório.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estágio em Engenharia Mecânica (v1849915)

Requisitos: Indispensáveis: Cursando Engenharia Mecânica (A partir do 6° semestre); Disponibilidade para o Turno Matutino (7h:30 às 13h:30)

Atribuições Gerais: Integrar-se à equipe de Engenharia, manutenção e Utilidades; Participar de times de melhoria contínua e TPM; Desenvolver e participar de Projetos para redução de perdas e maximização da eficiência de equipamentos de produção; Especificar e Planejar serviços e materiais para aplicação em projetos na Manutenção; Elaborar memoriais descritivos; Elaborar e revisar instruções de trabalho.

Benefícios: Assistência médica; Bolsa auxílio; Programa de treinamentos; Refeitório.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: