Teixeira Duarte abre vagas para Auxiliares Administrativo, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente (PCD)


Auxiliar de Segurança do Trabalho PCD (v1844004)

Exclusivo para PCD

Atividades: Controlar, organizar, redigir e responder os relatórios de não conformidades abertas pelo cliente; Vistoriar as áreas e trabalho; Fotografar desvios e atuar na prevenção dos mesmos;

Requisitos: Vivência na área de segurança do trabalho; Conhecimento de rotinas de segurança do trabalho; Preenchimento e redação de relatórios de investigação de acidentes e controle de gestão de documentos; Bons conhecimentos ferramentas do Office; Ensino médio completo.

Benefícios: Vale-refeição; Vale-transporte.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar de Meio Ambiente e Qualidade PCD (v1843985)

Exclusivo para PCD

Atividades: Realizar o controle, organização, conferência e distribuição de documentos, de acordo com o direcionamento do responsável pela qualidade e meio ambiente.

Requisitos: Vivência na área da qualidade ou meio ambiente; Conhecimento de rotinas do SGI, elaboração de planilhas, controle de planilhas, gestão de documentos, redação de relatórios; Bons conhecimentos ferramentas do Office; Ensino médio completo.

Benefícios: Vale-refeição; Vale-transporte.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar Administrativo PCD (v1843981)

Exclusivo para PCD

Atividade: O profissional irá realizar o controle, organização e conferência de documentos da área administrativa.

Requisitos: Possuir conhecimento em rotinas administrativas, elaboração de planilhas, controle de planilhas, gestão de documentos, redação de relatórios; Conhecimentos ferramentas do Office; Experiência com conferencia de Notas Fiscais; Ter atuado com controle de materiais de construção; Ensino médio completo;

Benefícios: Vale-refeição; Vale-transporte.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: