Clínica abre vagas para Gerente Comercial e Supervisores de Atendimento e Call Center


SUPERVISOR (A) DE ATENDIMENTO – CLÍNICA

REQUISITOS: ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO OU AFINS; EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO DE SUPERVISÃO DE ATENDIMENTO DE HOSPITAIS E CLÍNICAS DE NO MÍNIMO 2 ANOS; TER CONHECIMENTO EM PACOTE OFFICE, FATURAMENTO, FLUXO DE ATENDIMENTO E SISTEMAS INFORMATIZADOS DE CONTROLE DE ATENDIMENTO

ASSUNTO DO E-MAIL: SUPERVISOR DE ATENDIMENTO CLÍNICA


GERENTE COMERCIAL – CLINICA

REQUISITOS: ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA, MARKETING, ADMINISTRAÇÃO OU AFINS; EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO DE GERÊNCIA COMERCIAL COM FOCO EM PLANOS DE SAÚDE DE NO MÍNIMO 2 ANOS; EXPERIÊNCIA NA ÁREA COMERCIAL; FACILIDADE COM AS FERRAMENTAS DIGITAIS; TER CONHECIMENTO E ATUAÇÃO NOS PROCESSOS E ROTINAS DA ÁREA MÉDICA; CONHECIMENTO EM TABELAS DE PROCEDIMENTOS, CONVÊNIOS, GLOSAS E RECURSOS DE GLOSAS; POSSUIR CONHECIMENTO EM AVALIAÇÃO DE CONTRATOS.

ASSUNTO DO E-MAIL: GERENTE COMERCIAL CLÍNICA


SUPERVISOR (A) DE CALL CENTER – CLÍNICA

REQUISITOS: ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO OU AFINS; EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO DE NO MÍNIMO 2 ANOS; TER CONHECIMENTO EM PACOTE OFFICE, PLANILHAS, ATENDIMENTO ATIVO E RECEPTIVO E SISTEMAS INFORMATIZADOS DE CONTROLE DE ATENDIMENTO, ANÁLISE DE ESTATÍSTICAS.

ASSUNTO DO E-MAIL: SUPERVISOR DE CALL CENTER



Envie seu currículo para: [email protected] e informe o nome da vaga de interesse no campo assunto.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: