SUPERVISOR (A) DE ATENDIMENTO – CLÍNICA
REQUISITOS: ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO OU AFINS; EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO DE SUPERVISÃO DE ATENDIMENTO DE HOSPITAIS E CLÍNICAS DE NO MÍNIMO 2 ANOS; TER CONHECIMENTO EM PACOTE OFFICE, FATURAMENTO, FLUXO DE ATENDIMENTO E SISTEMAS INFORMATIZADOS DE CONTROLE DE ATENDIMENTO
ASSUNTO DO E-MAIL: SUPERVISOR DE ATENDIMENTO CLÍNICA
GERENTE COMERCIAL – CLINICA
REQUISITOS: ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA, MARKETING, ADMINISTRAÇÃO OU AFINS; EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO DE GERÊNCIA COMERCIAL COM FOCO EM PLANOS DE SAÚDE DE NO MÍNIMO 2 ANOS; EXPERIÊNCIA NA ÁREA COMERCIAL; FACILIDADE COM AS FERRAMENTAS DIGITAIS; TER CONHECIMENTO E ATUAÇÃO NOS PROCESSOS E ROTINAS DA ÁREA MÉDICA; CONHECIMENTO EM TABELAS DE PROCEDIMENTOS, CONVÊNIOS, GLOSAS E RECURSOS DE GLOSAS; POSSUIR CONHECIMENTO EM AVALIAÇÃO DE CONTRATOS.
ASSUNTO DO E-MAIL: GERENTE COMERCIAL CLÍNICA
SUPERVISOR (A) DE CALL CENTER – CLÍNICA
REQUISITOS: ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO OU AFINS; EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO DE NO MÍNIMO 2 ANOS; TER CONHECIMENTO EM PACOTE OFFICE, PLANILHAS, ATENDIMENTO ATIVO E RECEPTIVO E SISTEMAS INFORMATIZADOS DE CONTROLE DE ATENDIMENTO, ANÁLISE DE ESTATÍSTICAS.
ASSUNTO DO E-MAIL: SUPERVISOR DE CALL CENTER
Envie seu currículo para: CTDBAHIA2018@GMAIL.COM e informe o nome da vaga de interesse no campo assunto.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
