Bridgestone abre vagas para Estagiários em Camaçari


Estágio de Eng. Mecânica, Elétrica ou Automação (v1841457)

Atividades: Atualizar os relatórios gerenciais/Indicadores periódicos de manutenção; Auxiliar no planejamento e suporte das atividades de Paradas da Planta; Auxiliar no desenvolvimento de projetos/Kaizen junto aos fornecedores / engenharia, utilizando o sistema SAP para redução de paradas de equipamentos, repetibilidade segurança, produtividade, custos, etc; Auxiliar a análise e interpretação das despesas de manutenção identificando as causas e efeitos para controle do custo; Colaborar para o desenvolvimento de novos fornecedores, enfocando principalmente os produtos importados criando plano de nacionalização; Elaborar gráficos de disponibilidade para detecção de falhas e propor frequências de manutenção.

Local: Camaçari/BA

Requisitos: Cursando Engenharia Mecânica, Elétrica ou Automação, com conclusão prevista para no mínimo 07/2021; Pacote Office Intermediário; Desejável inglês Intermediário.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estagiário Financeiro (v1841307)

Atividades: Suporte/Follow up da documentação da área de terceiros; Suporte no fechamento mensal; Fazer controles da área; Suporte ao fundo fixo/contratos/auditoria interna; Atualizar KPI da área; Auxiliar nas Requisição do SAP; Auxiliar na construção de relatórios de suporte à Gerência;

Requisitos: Cursando ensino superior em Administração ou Ciência Contábeis, com conclusão prevista para no mínimo 07/2021. Perfil proativo, dinâmico e comunicativo.

Informações Adicionais: Pacote Office Intermediário; Conhecimento de SAP e Inglês Intermediário (Desejável).


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: