Qualirede abre nova oportunidade de emprego; envie seu currículo


Gerente de Operações em Saúde (v1851357)

Quer trabalhar em uma empresa inovadora na área da saúde? Junte-se a nós, seja Qualirede!

Temos uma oportunidade para Gerente de Operações em Saúde em nossa equipe de Salvador – BA.

Seus principais desafios serão: Gerenciar os assuntos estratégicos, táticos e operacionais do setor de Contas Médicas; Definir ações, responsabilidades e metas do setor de Contas Médicas; Participar da elaboração, acompanhamento, execução e avaliação do Planejamento Estratégico.

Requisitos: Vivência no setor de Contas Médicas em Operadoras de Planos de Saúde; Experiência com Gestão de Equipes; Ensino Superior Completo; Desejável pós-graduação na área da saúde e/ou gestão. Conhecimento em tabelas de remuneração de honorários médicos; Conhecimento do processo de gestão da informação; Conhecimento em parametrização de procedimentos médicos; Conhecimento em cobrança de diárias e taxas hospitalares; Conhecimento das normas da ANS; Noções de tabela de procedimentos CBHPM, SIMPRO, BRASINDICE e OPME.

Carga horária: De segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Benefícios: Vale Alimentação / Refeição; Vale-Transporte; Auxílio Educação; Auxílio Creche; Plano Odontológico; Assistência Médica; Seguro de Vida; Participação nos Lucros e Resultados; Folga no seu Aniversário; Convênio com o SESC; Atividades Funcionais; Grupos de corrida

Ficou interessado? Então venha fazer parte desse time.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: