Agência abre vaga para Assistente Administrativo Comercial em Salvador


Assistente Administrativo/Comercial

Vaga para Salvador/BA

Atividades: Elaboração de propostas; Implantação de contratos; Conferência de documentos; Elaboração de relatórios de vendas, dentre outras atividades.

Formação/Requisitos: Nível superior completo; Experiência com setor comercial; Conhecimento em pacote Office, incluindo Excel.

Salário + Benefícios.


Interessados, enviar currículo para: [email protected], colocando no assunto do e-mail: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: