Clínica abre vagas para Supervisores de Atendimento e Call Center em Salvador


Função: Supervisor de Atendimento

Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração ou afins. Experiência na função (clínicas e hospitais). Conhecimento em pacote office, faturamento, fluxo de atendimento, sistemas informatizados de controle de atendimento, indicadores de qualidade e processos gerenciais.

Quantidade de vagas: 02

Atividades: inerentes ao cargo.

Remuneração:

Benefícios: plano de saúde+ assistência odontológica, auxílio alimentação e auxílio transporte.

Local: Salvador


Função: Supervisor de Call Center

Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração ou afins. Experiência na função (clínicas e hospitais). Conhecimento em pacote office, planilhas, atendimento ativo e receptivo, fluxo de atendimento, sistemas informatizados de controle de atendimento, indicadores de qualidade, processos gerenciais e análise de estatísticas.

Quantidade de vagas: 01

Atividades: inerentes ao cargo.

Benefícios: plano de saúde+ assistência odontológica, auxílio alimentação e auxílio transporte.

Local: Salvador



Email para envio de currículos: [email protected]


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: