Clínica abre vagas para Supervisores de Atendimento e Call Center em Salvador
Função: Supervisor de Atendimento
Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração ou afins. Experiência na função (clínicas e hospitais). Conhecimento em pacote office, faturamento, fluxo de atendimento, sistemas informatizados de controle de atendimento, indicadores de qualidade e processos gerenciais.
Quantidade de vagas: 02
Atividades: inerentes ao cargo.
Remuneração:
Benefícios: plano de saúde+ assistência odontológica, auxílio alimentação e auxílio transporte.
Local: Salvador
Função: Supervisor de Call Center
Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração ou afins. Experiência na função (clínicas e hospitais). Conhecimento em pacote office, planilhas, atendimento ativo e receptivo, fluxo de atendimento, sistemas informatizados de controle de atendimento, indicadores de qualidade, processos gerenciais e análise de estatísticas.
Quantidade de vagas: 01
Atividades: inerentes ao cargo.
Benefícios: plano de saúde+ assistência odontológica, auxílio alimentação e auxílio transporte.
Local: Salvador
Email para envio de currículos: [email protected]