Coelba abre processo seletivo para Engenheiros


Engenheiro de Telecomunicação SR (v1891115)

Local: Salvador

Missão do Cargo: Analisar, estruturar, desenvolver estudos de novas tecnologias de sistemas de Telecomunicações, propondo projetos, analisando e coordenando estudos de viabilidade técnica-econômica, subsidiando o planejamento/modernização dos sistemas de Telecomunicações e identificando sistematicamente pontos para superação em assuntos tecnológicos propondo melhoria e/ou inovação.

Principais Atividades: Gestão e planejamento de projetos de Telecomunicação; Gestão de contrato de materiais e prestadoras de serviços (inclusive com operadoras de Telecom); Gestão e planejamento orçamentário; Acompanhamento do processo de compras junto à área de suprimentos; Planejamento de soluções de telecomunicações (MPLS, P2P, Fibra óptica, RF); Padronizar as especificações/procedimento de telecomunicações nas empresas do Grupo Neoenergia; Gstão de soluções para networking (DHCP/DNS/PROXY/Acelerador WAN/Balanceador de carga/SDN/SDWAN); Análise de relatórios de performance (KPI’s).

Requisitos Obrigatórios: Formação em Engenharia de Telecomunicação, Engenharia Elétrica com ênfase em Telecom ou Engenharia de Computação. Conhecimento em Soluções WAN (Internet, MPLS, P2P); Conhecimento básico de Soluções de fibra óptica e intermediário sobre radiofrequência; Conhecimento avançado da pilha de protocolos TCP/IP – Endereçamento, VLAN’s, switching e routing; Conhecimento avançado de Soluções Network DHCP/DNS/PROXY; Conhecimento sobre Network Acces Control (NAC); Conhecimento em DataCenter Cisco; Excel Avançado; Inglês e Espanhol (sendo uma das línguas com conhecimento em nível avançado e outra intermediário); Disponibilidade para viagens;
Habilitação B.

Salários e benefícios compatíveis com o mercado.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Engenheiro de Planejamento e Implantação de Telecomunicação Pleno (v1891138)

Local: Salvador

Missão do Cargo: Planejar, Especificar, Contratar e implantar sistemas padronizados de telecomunicações próprios e de terceiros a fim de suportar a operação do Sistema Elétrico das distribuidoras da Neoenergia.

Principais Atividades: Planejamento de Sistemas de telecomunicações (RF, Fibra Óptica, Satélite, Celular); Especificar e Implantar Sistemas de telecomunicações; Padronizar as Especificações / Procedimento de telecomunicações nas empresas do Grupo Neoenergia; Gestão de contratos de matérias e de prestadoras de serviços; Análise de relatórios de Performance (KPI’s); Gestão de Pessoas e liderança de equipe; Gestão do Orçamento de Telecomunicações; Planejamento de Expansão da Rede de Telecomunicações.

Requisitos Obrigatórios: Formação superior completa em engenharia Elétrica ou Telecomunicação; Habilitação B; Pacote Office Avançado; Inglês Avançado.

Requisitos Desejáveis:
Conhecimentos em: Sistemas de Rádio Freqüência; Sistemas de Fibra Óptica; Sistemas Celular 3G,4G,LTE; Sistemas Satélite KU, C, L; Pilha de Protocolos TCP/IP; Endereçamento, VLAN’s Switching e Routing; Legislação ANATEL; Gestão de Pessoas e Liderança de equipe; MBA ou pós-graduação em Gerenciamento de Projetos.

Salários e benefícios compatíveis com o mercado.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: