Luandre abre 140 vagas para Consultor de Negócios na Bahia
Consultor de negócios (Banco de Talentos) (v1893940)
Uma empresa com a credibilidade e a excelência do Grupo BMG, uma das maiores instituições financeiras do país.
Profissional será responsável pela prospecção de clientes e vendas de produtos financeiros, com foco no débito em conta e cartão de crédito consignado, pessoalmente e por telefone. Fará cadastro das propostas em sistema e fechamento de contratos, atuará também com retenção e fidelização de clientes.
Candidate-se a vaga para nossas oportunidades, uma vez cadastrado, seu material ficará disponível em nossa base de talentos.
Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Programa de remuneração variável; Seguro de vida; Vale alimentação; Vale-refeição; Vale-transporte.
CANDIDATAR-SE À VAGA – Salvador/BA;
CANDIDATAR-SE À VAGA – Itamaraju/BA;
CANDIDATAR-SE À VAGA – Tucano/BA;
CANDIDATAR-SE À VAGA – Santo Amaro/BA;
CANDIDATAR-SE À VAGA – Euclides da Cunha/BA;
CANDIDATAR-SE À VAGA – Eunápolis/BA;
CANDIDATAR-SE À VAGA – Jaguaquara/BA;
CANDIDATAR-SE À VAGA – Lauro de Freitas/BA;
CANDIDATAR-SE À VAGA – Monte Santo/BA;
CANDIDATAR-SE À VAGA – Ribeira do Pombal/BA;
CANDIDATAR-SE À VAGA – Catu/BA;
CANDIDATAR-SE À VAGA – Dias D’Ávila/BA;
CANDIDATAR-SE À VAGA – Caetité/BA;
CANDIDATAR-SE À VAGA – Camaçari/BA.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
