Empresa em Alagoinhas abre vaga para Operador de Máquina de Colheita


Operador de Máquina de Colheita I (v1891591)

Importante: Experiência mínima de 02 anos como operador de Máquina de Colheita Harvester ou Forwarde. Residir em Alagoinhas, ou disponibilidade para mudança imediata. Disponibilidade para trabalhar em qualquer turno.

Principais atividades: Realizar Check List do equipamento, com inspeção visual e testar os comandos no início de cada turno, solicitando a presença do mecânico para atender as não conformidades. Repassar ao gestor imediato ou ao colaborador que o substituirá no turno ou ao mecânico, qualquer tipo de irregularidade ou sinal que comprometa o funcionamento da máquina, visando a perfeita sintonia entre a operação e a manutenção, preservando a operação e o zelo pelo equipamento. Informar as condições operacionais para o operador do próximo turno ou escrever em Caderno de Bordo caso não haja operador no próximo turno. Participar dos diálogos de segurança (DDS) e realizar os exercícios de Auto Alongamento a cada duas horas de operação. Garantir um padrão de colheita que possibilite a condução de brotação pós corte/baldeio. Atentar para indicadores de funcionamento da máquina no painel de monitorização dos equipamentos (nível de óleo, temperatura, etc). Sempre estar atento as calibragens do equipamento, (Harvester: pressão rolo, facas, sensor de comprimento. Forwarder: calibragem grua, rampa) a fim de se evitar queda de produtividade e qualidade no equipamento. Conhecer e cumprir as políticas de Qualidade, Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente determinadas pela empresa, assegurando que os requisitos e normas da área correspondam ao sistema adotado pela empresa.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Vale-refeição


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: