Cencosud abre vagas de emprego para Zelador e Masseiro


Zelador (v1910696)

O que você terá de responsabilidade: Realizar limpeza geral do Centro de distribuição; Manter e zelar pelos equipamentos e utensílios do setor de trabalho.

O que buscamos em você: Formação: Ensino Médio Completo; Facilidade de relacionamento e boa comunicação; Senso de organização; Agilidade

+ Plus+
Vivência na área de zeladoria/limpeza

O que iremos te oferecer: Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; Oportunidade de crescimento profissional

Local de Trabalho: Jéquie / BA

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Desconto em produtos; Programa de treinamentos; Seguro de vida; Vale-refeição; Vale-transporte.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Masseiro (a) (v1910873)

O que você terá de responsabilidade: Realizar confecção de pães e finalização do processo de panificação; Auxiliar nas atividades do setor, expor as produções da padaria. Realizar controle das datas de validade; Organizar setor e auxiliar na manutenção/limpeza da área.

O que buscamos em você: Formação: Ensino Médio Completo; Experiência na área; Garantir o cumprimento de processos, procedimentos e rotinas; Facilidade de interação, boa comunicação, cumprimento dos processos internos, disponibilidade de horário.

Local de trabalho: Lauro de Freitas / BA

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Programa de treinamentos; Refeitório; Seguro de vida; Vale-transporte.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: