M. Dias Branco recebe currículos para Analista de Qualidade em Salvador até 12/06


Analista de Qualidade

LOCAL: M. Dias Branco – Rod. BA 528, Estrada da Base Natal de Aratu, Ponta de Fernandinho, São Tomé de Paripe S/N / CEP: 40.820-260 SALVADOR BA

REQUISITOS:
Escolaridade: Ensino Superior completo em Administração ou Engenharia; Tecnólogo em
áreas afins

Experiência: Um ano atuando na área

Conhecimentos Desejáveis): Conhecimentos em Excel, Word, e Power Point, Conceitos e técnicas análise e solução de problemas MASP, ISO9001, ISO 14001, FSSC22000, SGI, Mapeamento de processos; Conhecimento (Interpretação e auditor interno) na norma ISO 9001.

HORÁRIO: Segunda a Sexta, de 7h30 às 17h18.

Competências: Boa capacidade analítica, visão sistêmica, bom relacionamento interpessoal inteligência emocional, proatividade, senso de urgência, foco no resultado e curiosidade.

ATIVIDADES: Realizar treinamentos, palestras voltadas a qualidade e sistema de gestão; Interagir com todos os setores da fábrica para mapear processos e auxiliar nos processos de implementação dos conceitos nas normas (ISO) e procedimentos corporativos; Gestão e realização de auditorias internas e externas e análises críticas; Auxilio na definição e gestão de indicadores; Auxilio na elaboração e controle de documentos relacionados ao sistema de gestão SGI; Auxílio na análise de não conformidade; Elaboração e acompanhamento de planos de ação.

OFERECEMOS: Transporte; Assistência Médica; Participação nos lucros; Seguro de Vida; Cesta básica; Restaurante na empresa


PARA PARTICIPAR:
Envie seu currículo para: [email protected] com o titulo da vaga no assunto do e-mail.
Prazo de envio: 12/06/2019


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: