Boticário abre novas vagas de emprego com e sem experiência; há para PCDs


Consultor(a) de Vendas – Eudora

Responsabilidades: Realizar atendimento encantador, valorizando e priorizando a satisfação dos nossos clientes;
Fazer a demonstração e a experimentação dos produtos em loja, proporcionando momentos únicos; Cuidar e zelar pela organização da loja.

Qualificações obrigatórias e desejáveis: Ensino médio completo; Desejável pacote office básico; Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados; Desejável vivência no varejo com atendimento ao público.

Local: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Operador de Produção I

Responsabilidades: Assegurar o funcionamento e rendimento das máquinas e equipamentos das linhas de envase. Aplicar nas linhas de envase os conhecimentos de BPF e 5S; Regular e manter dentro das especificações o peso ou volume corretos dos produtos acabados. Acompanhar e aplicar a política de Saúde, Segurança e Meio ambiente. Monitorar e acompanhar as ideias geradas no processo produtivo.

Local: Camaçari/BA

Qualificações obrigatórias e desejáveis: Necessário Curso Técnico completo em Mecânica, Elétrica e áreas afins.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Coordenador de Célula

Como será seu dia? Gestão direta dos processos dos TADs; Atingimento do Plano de Produção garantindo produtos acabados; Poder de decisão para práticas e procedimentos inerentes ao cargo, com direção gerencial; Interface com áreas afins (Qualidade, RH, SSMA, Engenharia, Logística e Manutenção) visando o atingimento dos resultados da cadeia de valor; Assegurar o atingimento dos objetivos de Segurança, Qualidade, Volume de Produção e Produtividade. Melhorias de performance nos processos; Gestão de Pessoas assegurando ciclo de gente, engajamento, gestão de conflitos.

Local: Camaçari/BA

O que você precisa ter ou fazer? Formação superior completa em Engenharia ou Administração; Desejável pós Graduação; Vivência/experiência em projetos e processos industriais; Domínio do sistema integrado de informações (SAP) e do pacote office; Disponibilidade para trabalhar em turno.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Supervisor(a) de Campo – PCD

Responsabilidades: Prospectar e angariar novas revendedores (as) de produtos em campo; Realizar a gestão da carteira de revendedores (as), com acompanhamento em campo e remoto, estimulando a obtenção dos resultados almejados; Treinar e apoiar o desenvolvimento das equipes de revendedores (as), realizando encontros e eventos sobre os novos ciclos de venda, lançamentos e produtos específicos.

Qualificações obrigatórias e desejáveis: Ensino médio completo; Desejável pacote office básico; Habilidade para atuar com metas e orientação para resultados; Necessário possuir experiência com Vendas em Campo (porta a porta) e liderança indireta de equipes; Possuir veículo próprio.

Local: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Consultor(a) de Vendas – PCD

Responsabilidades: Realizar atendimento encantador, valorizando e priorizando a satisfação dos nossos clientes; Fazer a demonstração e a experimentação dos produtos em loja, proporcionando momentos únicos; Cuidar e zelar pela organização da loja.

Qualificações obrigatórias e desejáveis: Ensino médio completo; Desejável pacote office básico; Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados; Desejável vivência no varejo com atendimento ao público.

Local: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estoquista – PCD

Responsabilidades: Armazenagem de produto; Conferência; Recebimento e Reposição de produtos; Contagem e Reabastecimento.

Local: Salvador/BA

Qualificações obrigatórias e desejáveis: Ensino Médio Completo; Experiência com estoque ou operações de logística; Disponibilidade de Horário.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: