Laboratório recebe currículos para Coordenador de Atendimento até 09/08


COORDENADOR(A) DE ATENDIMENTO

Imprescindível Vivência em Gestão de Atendimento na área de Saúde.

Atividades: Acompanhar o desempenho da equipe de trabalho nas Unidades e fazer cumprir os processos com foco na satisfação do cliente. Elaborar relatórios, realizar análises, sugerir melhorias dos processos e monitorar indicadores da área;

Conhecimentos Gerais: Pacote Office – Word, Excel, Power Point e Internet;

Diferenciais: Noções de Sistema de Gestao de Qualidade e Domínio Sistema SMART

Local: Salvador/BA

Pré-requisito: Nivel Superior Completo; Pós-Graduação na área de Gestão é um diferencial;

Remuneração e Benefícios: Compatível com o mercado


INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO para: [email protected]


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: