Wiz abre vagas para Assistentes de Negócios e Administrativo


Assistente Administrativo – Salvador/BA

COMERCIAL – SALVADOR / BA

Você vai ter os seguintes desafios: Administrar rotinas e agenda da Regional. Auxiliar logística de reuniões e eventos. Acompanhar indicadores e resultados. Apoiar processos de contratações, desligamentos e homologações.

Para se candidatar a essa vaga, você precisa desses requisitos: Ensino médio completo. Experiência com o Pacote Office, principalmente Excel. Experiência com atividades administrativas. Saber administrar várias solicitações. Ter facilidade de relacionamento e comunicação.

Será um diferencial se tiver experiência na área comercial.

​Local de trabalho: Salvador/BA (CLT, segunda a sexta).

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição ou Alimentação, Cesta Básica, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Farmácia, Auxílio Creche, Seguro de Vida e Participação nos Lucros.

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Assistente de Negócios- Salvador

COMERCIAL – SALVADOR / BA

A Wiz está buscando pessoas que sejam organizadas, comunicativas e pró-ativas para compor o time comercial em Salvador.

Principais atividades dessa Oportunidade: Atividades de apoio administrativo; Realizar os procedimentos necessários para o funcionamento do fluxo de documentos; Elaborar controles, preenchimento de sistema; Acompanhar cotações e emissões de apólices.

Requisitos necessários para ocupar a vaga: Estar cursando nível superior ou estar formado; Ter conhecimento básico de seguros; Ter conhecimento intermediário em Excel; Ter Experiência na área de seguros, bancários ou financeiro.


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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