Wiz abre vagas para Assistentes de Negócios e Administrativo
Assistente Administrativo – Salvador/BA
COMERCIAL – SALVADOR / BA
Você vai ter os seguintes desafios: Administrar rotinas e agenda da Regional. Auxiliar logística de reuniões e eventos. Acompanhar indicadores e resultados. Apoiar processos de contratações, desligamentos e homologações.
Para se candidatar a essa vaga, você precisa desses requisitos: Ensino médio completo. Experiência com o Pacote Office, principalmente Excel. Experiência com atividades administrativas. Saber administrar várias solicitações. Ter facilidade de relacionamento e comunicação.
Será um diferencial se tiver experiência na área comercial.
Local de trabalho: Salvador/BA (CLT, segunda a sexta).
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição ou Alimentação, Cesta Básica, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Farmácia, Auxílio Creche, Seguro de Vida e Participação nos Lucros.
Assistente de Negócios- Salvador
COMERCIAL – SALVADOR / BA
A Wiz está buscando pessoas que sejam organizadas, comunicativas e pró-ativas para compor o time comercial em Salvador.
Principais atividades dessa Oportunidade: Atividades de apoio administrativo; Realizar os procedimentos necessários para o funcionamento do fluxo de documentos; Elaborar controles, preenchimento de sistema; Acompanhar cotações e emissões de apólices.
Requisitos necessários para ocupar a vaga: Estar cursando nível superior ou estar formado; Ter conhecimento básico de seguros; Ter conhecimento intermediário em Excel; Ter Experiência na área de seguros, bancários ou financeiro.