Coelba abre vaga para Técnico – Segurança do Trabalho I em Eunápolis


Técnico – Segurança do Trabalho I (v1964349)

Local da Vaga: Eunápolis /BA

MISSÃO DO CARGO: Realizar atividades inerentes à função Segurança do Trabalho, aplicando as orientações das normas procedimentos e especificações estabelecidas na legislação e pela empresa, com a finalidade de proporcionar condições mais seguras nos ambientes de trabalho.

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Executar os programas de saúde e segurança do trabalho; Realizar inspeções de segurança do trabalho em instalações localizadas no Sistema Elétrico de Potência – SEP, nas turmas de serviço própria e prestadora de serviço; Realizar ações de educação e conscientização sobre segurança de trabalho e prevenção de acidentes, no âmbito interno e externo da empresa; Investigar, elaborar relatório e acompanhar plano de ação de acidentes com empregados, empresas contratadas e população; Assessorar a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e a Brigada de Emergência, entre outros.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Formação técnico completa em Segurança do Trabalho; Office básico; Habilitação B; Conhecimento em Normas Regulamentadores de Segurança do Trabalho.

REQUISITOS DESEJÁVEIS: Formação em eletrotécnica; Conhecimento sobre Acidente de Trabalho – Responsabilidade Penal e Civil.

O QUE NÓS OFERECEMOS Tipo de contrato: indeterminado; Salário compatível com o mercado; Vale transporte; Ticket alimentação e/ou refeição; Plano de saúde e odontológico; Gym Pass; Seguro de vida; Previdência privada; Auxílio dependente (para filhos até 10 anos).

NOSSO PROCESSO DE SELEÇÃO: Período de Inscrições > Triagem Curricular > Avaliação Técnica > Entrevista.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 07/10/2019.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: