Qualirede abre vagas para Aux. Administrativo (PCD), Enfermeiro e mais 02 funções
Educador Físico (Salvador/BA)
Local: SALVADOR
Seus principais desafios serão: Implementar programas de saúde com foco na prevenção de doenças e agravos, promoção da saúde e gerenciamento de riscos à saúde da população definida, pelas ações de conscientização, promoção à saúde e levantamento dos prestadores potenciais para a rede preferencial.
Requisitos: É NECESSÁRIO PREENCHER TODOS OS ITENS CADASTRAIS PARA CONFIRMAR CANDIDATURA!
Formação: Ensino Superior Completo em Educação Física.
Requisitos Mínimos: Experiência em atenção primária à saúde e gerenciamento de casos crônicos.
Desejável: Experiência de 3 anos na área;
Conhecimentos: Epidemiologia e Medicina baseada em evidências.
Habilidades / Atitudes: Visão sistêmica e Comunicação eficaz.
Estagiário de RH (Salvador/BA)
Local: SALVADOR
Seus principais desafios serão: Fornecer suporte às rotinas da área de Gestão de Pessoas, como recrutamento e seleção, clima organizacional, comunicação interna e treinamentos.
Requisitos: É NECESSÁRIO PREENCHER TODOS OS ITENS CADASTRAIS PARA CONFIRMAR CANDIDATURA!
Formação: Ensino Superior em Andamento em Psicologia, Administração ou Recursos Humanos.
Disponibilidade: Manhã e Tarde
Conhecimentos: Pacote Office e subsistemas de RH
Habilidades / Atitudes: Organização, atenção e vontade de aprender.
Auxiliar Administrativo (PCD) – Salvador
Local: Salvador/BA
Seus principais desafios serão: Fornecer suporte às equipes de atendimento, redes e suporte à auditoria na área administrativa de prestadores de saúde.
VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA!
Formação: Ensino Médio Completo.
Experiência: Desejável experiência na área da saúde.
Conhecimentos: Pacote Office.
Habilidades / Atitudes: Organização, Agilidade e Relacionamento interpessoal.
Médico Auditor (Salvador/BA)
Local: Salvador
Seus principais desafios serão: Analisar, avaliar e monitorar a qualidade e segurança da assistência prestada aos beneficiários nos prestadores credenciados, através de visitas na beira do leito, aprimorando e desenvolvendo processos para minimizar falhas, evitando danos à saúde do paciente e de seus familiares.
Carga horária e remuneração: A combinar
Requisitos: Experiência profissional como Médico e CRM ativo; Desejável que o profissional tenha noções de tabelas de procedimentos médicos, materiais e medicamentos.