M. Dias Branco abre vagas para Gerente de Vendas e Analista de Processos Industriais


ANALISTA DE PROCESSOS INDUSTRIAIS I

Atividades: Garantir a elaboração e realização das atividades dos Pilares TPM (Total Performance da Manufatura) da sua unidade. Garantir a confiabilidade dos dados apresentados, assessorando as unidades fabris em como coletar indicadores operacionais; Ser multiplicador e auditor de roteiros de melhoria e times de Gestão Autônoma; Apoiar na realização dos Fóruns para construção, compartilhamento e reconhecimento de boas praticas entre as áreas produtivas da unidade, bem como entre outras unidades, visando o alcance do GCM (Gestão de Classe Mundial); Entre outras

Requisitos: Ensino Superior completo em, Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Engenharia Mecânica ou áreas afins.

Necessário: Experiência miníma de seis meses em processos industriais e metodologias de melhoria continua. Excel avançado.

Desejáveis: Curso de Facilitadores TPM, 5S, TEEP, OPE, OEE, 5 porquês, Grafico de Pareto, Estratificação, Gerenciamento da Rotina, PDCA, SDCA, Padronizaçãodo Trabalho, Diagrama de Causa e Efeito, Análise de Quebras, 5W2H

Carga Horária: Segunda à Sexta 07:30 às 17:18

Oferecemos: Transporte; Assistência Médica; Participação nos lucros; Seguro de Vida; Cesta básica; Restaurante na empresa.

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Gerente de Vendas

Atividades: Elaborar previsão de vendas e volumes bem como desenvolver canais de vendas; Acompanhar o desempenho das equipes de vendas, definir as metas e identificar as oportunidades de melhoria nas atividades realizadas; Realizar o acompanhamento e treinamento da equipe; Gerenciar o cumprimento das metas comerciais, desenvolvendo planos de ação; Atingir os objetivos e metas estabelecidas pela empresa; Analisar indicadores de desempenho de vendas, despesas, rentabilidade e produtividade; Capturar e potencializar as oportunidades de vendas nos nossos clientes e mercados, prezando por um bom relacionamento; Desenvolver as pessoas garantindo a perenidade e sucessão da gestão; Cumprir e garantir a execução dos requisitos de Segurança de Alimentos estabelecidos na empresa.

Requisitos: Superior em Administração, Marketing, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Pós-graduação em áreas afins. Pacote Office avançado, conhecimento de mercado e produto.

Competências: Foco no cliente interno e externo, relacionamento interpessoal, resiliência, conhecimento técnico, gestão de resultados, gestão da mudança e gestão de pessoas.

Carga Horária: Horário comercial.

Oferecemos: Benefícios informados no processo seletivo.

Local: Salvador/BA


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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